terça-feira, 21 de agosto de 2007

Minha Estória

Ainda criança, minha mãe me levava para os cultos com ela, Deus tinha algo especial para minha vida. Comecei a louvar aos 7 anos de idade e desde então o Senhor começou a me preparar para o ministério que tenho hoje. Na minha trajetória, que ainda estou traçando com Jesus, participei por dois anos do Ministério Altos Louvores, ali Deus foi me aperfeiçoando, mas Ele ainda tinha algo para realizar em minha vida. Deus preparou para mim uma surpresa, o meu sonho iria se realizar! O meu primeiro CD. Deus preparou tudo, a capa, os louvores, o estúdio, a equipe, tudo Deus preparou nos mínimos detalhes para honra e glória Dele. Eu louvo ao Senhor Jesus porque Ele é o Deus que realiza sonhos!!!
Neste CD, que tem por título "Vinde e Adoremos", gravei 12 músicas, sendo 2 regravações. A faixa de nº 2 - Fiel Amigo, que é um louvor da "Harpa Cristã - nº 08" e a faixa de nº 7 - Mestre, que é uma composição de Josué Teodoro e interpretada pela primeira vez por Cristina Mel, quando eu louvo este hino, sinto fortemente a presença de Deus visitando a mim e a igreja. A música Mestre esta tocando na rádio Melodia. Neste CD também tem um hino de amor, um em casteliano e outros, vale apena você conferir, o CD esta muito bonito e Deus tem feito grandes cousas através do meu louvor, me usando pelo Sua infinita misericórdia.
Eu peço aos irmãos em Cristo que orem por mim, pelo meu ministério para que Deus possa concluir aquilo que Ele deseja na minha vida, pois o inimigo de nossas almas tem tentado me parar, mas a vitória é daquele que persevera. Lc. 11:9 (E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á).
Nesta minha trajetória também fiz uma participação no CD "Abençoado Serás" de Daniel Santus, faixa de nº 7. O meu CD é uma produção independente, estou orando para que, se for da vontade de Deus, que Ele abra a porta de uma gravadora, que os irmãos possam estar orando por mim.
Participações especiais no meu CD:
Melosweet, Gisele Nascimento, Lenon de Maia, Zé Canuto, Novo Som, Sérgio Menezes (que produziu a capa deste CD), entre outros, eu agradeço a todos de coração e que Deus os abençõe.
Agradecimentos:
Agradeço em especial ao meu Deus por tudo, pelos arranjos, pelas melodias, pelas fotos que ficaram lindas, por tudo eu agradeço. Agradeço aos meus tios José Marques e Fátima Monteiro, pelo apoio, pela confiança em mim depositada, a minha querida mãe, intercessora e amiga que nos momentos de maior dificuldade me apoio, sempre tendo uma palavra de conforto e ânimo, a Andreia que foi usada por Deus para me ajudar com a divulgação deste CD através deste Blog, as pessoas que serviram como canais de bençãos para que hoje eu estivesse realizando o meu sonho (Marcelo, Kelly, Helena, Andréa e outros) e a uma pessoa em especial que deseja manter sigilo, agradeço muitíssimo a você.
Deus é tão maravilho que além de me conceder esta benção do CD "Vinde e Adoremo", também me concedeu uma linda filha "KARINA" de apenas alguns meses que tem me dado muitas alegrias e uma mãe linda, que é além de tudo a minha melhor amiga, que Deus as guarde sempre.
A você que esta visitando este blog, seja bem vindo!!
Jesus, toda Honra, e Glória, e Louvor sejam para Ti!
Beijos
Cristiane Monteiro
Contatos para cantar em igrejas, congressos, eventos - (21) 8857-4050

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus providencia todas as cousas, e até aquilo que não imaginamos acontece em nossas vidas! Que o Senhor Jesus te abençoe em seu ministério!!
Bjs - Andreia